Fonoaudióloga, pós-graduada em Voz com aprofundamento em Motricidade Orofacial pelo CEFAC. Terapeuta Prompt nível II pelo The Prompt Institute. Capacitada pelo Método Multigestos. Atua com diagnóstico e intervenção nos transtornos do neurodesenvolvimento, atrasos na fala e Apraxia de Fala Infantil.
Juliana Leipnitz Abad Bitar
Fonoaudióloga graduada pela PUC-GO; Especialista em linguagem; Mestranda em neuropsicologia; Terapeuta Prompt nível II pelo The Prompt Institute; Capacitada nos métodos REST, DTTC e Multigestos. Terapeuta DIR/Floortime em formação (202); Atua com foco em: transtornos do neurodesenvolvimento, transtornos motores de fala e atrasos de fala.
Laura Stephanie González del Rio
Fonoaudióloga com mérito acadêmico Summa Cum Laude pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
Terapeuta Prompt nível II pelo The Prompt Institute e Terapeuta DIR/Floortime pelo ICDL em formação (201).
Atua com foco nos: transtornos do neurodesenvolvimento, transtornos motores da fala e atrasos de fala. Especializanda em neurociência do desenvolvimento infantil e Menstranda em neuropsicologia. Capacitada nos métodos: MultiGestos para Fonoaudiólogos; REST e DTTC. Capacitada para aplicação do PROTEA-R-NV:
Sistema de Avaliação da Suspeita de Transtorno do Espectro Autista pelo caminhando pela infância.
Bianca Sudário Alexandre
Fonoaudióloga pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Terapeuta Prompt nível I pelo The Prompt Institute. Capacitada nos Métodos: Multigestos, Comunicação Alternativa e Aumentativa, 4Play Interagindo e REST. Em formação no Modelo DIR/Floortime (101). Experiência em Atendimento infantil com enfoque nas áreas de atrasos do neurodesenvolvimento, transtornos motores de fala e estimulação precoce.
Isabela Santana
Thauany Christie
Fonoaudióloga formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, com capacitação nos Métodos Multigestos, Dynamic Temporal and Tactile Cueing (DTTC) e Rest. Possui curso introdutório ao modelo DIR/Floortime 101. Conta com experiência no atendimento infantil, com foco em atrasos no neurodesenvolvimento, distúrbios motores da fala e estimulação precoce.